Sindimovec fez sorteio relâmpago para ingressos do Araucária Acqua Park
Nesta tarde (13) Alisson José Moraes (sindicalizado número 629 e trabalhador da Caterpillar); José Pereira da Silva Neto (sindicalizado número 528 e trabalhador da Metalsa); Sebastião Moreno dos Santos (sindicalizado número 210 e trabalhador da Caterpillar) e Douglas de Paula Xavier (sindicalizado número 567 e trabalhador da Caterpillar) ganharam o par de ingressos para curtir o feriadão prolongado em um dos melhores parques aquáticos da América Latina
Foi na loteria e agora é só vir buscar. Os nomes acima citados são os ganhadores da promoção Sindimovec e Araucária Acqua Park – Feriadão Prolongado. Agora os sortudos precisam vir buscar o par de ingressos na sede do Sindimovec dentro do horário de expediente (até 18 horas) – Av. Padre Natal Pigatto, 95, Vila Bancária, em Campo Largo.
Para os ganhadores as exigências são:
:: informar o dia que vai ao Araucária Acqua Park para que seja efetuada a liberação na portaria;
:: os ingressos são nominais ao ganhador e ao dependente que ele indicar (esse deve estar registrado no banco de dados do sindicato e só assim poderá ser indicado para receber o segundo ingresso);
:: caso o ganhador não tenha dependente cadastrado, só assim, ele poderá indicar alguém de fora;
:: caso o ganhador não possa comparecer ao Araucária Acqua Park entre os dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, é necessário que permaneça com o ingresso e informe uma nova data para a secretaria do Sindicato.
Essa promoção vale para um (01) par de ingressos do Araucária Acqua Park, não estando cobertos quaisquer outros custos (como deslocamento, transporte, consumação no parque, etc.). Em caso de dúvidas ligue para 3032-2231.
Sorteios:
Sorteio 01 => Alisson José Moraes, sindicalizado número 629, trabalhador da Caterpillar.
Sorteio 02 => José Pereira da Silva Neto (sindicalizado número 528 e trabalhador da Metalsa).
Sorteio 03 => Sebastião Moreno dos Santos (sindicalizado número 210 e trabalhador da Caterpillar).
Sorteio 04: Douglas de Paula Xavier (sindicalizado número 567 e trabalhador da Caterpillar).
Por Regis Luís Cardoso.