Sindimovec e CNA Campo Largo firmam novo convênio

Aprimore conhecimento na CNA Campo Largo – Escola de Idiomas.  Associados e associadas do Sindimovec têm vários benefícios através desta parceria exclusiva para a família metalúrgica

Vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos; e o professor de idiomas da CNA Campo Largo, Thiago Brisolla (foto: Vivi Rocha)

Para a direção do Sindimovec é fundamental a classe trabalhadora ter acesso e aprender um novo idioma abre portas no mercado de trabalho.

Abaixo confira os benefícios. Lembrando que as matrículas são individuais ou em grupos:

Matrículas Individuais:

• 30% de desconto em caso de matrícula individual para 1 associado/dependente, com contrato mínimo de 2 anos, ajustando o desconto conforme tabela de preços em cada estágio contratado, através de pagamento parcelado. Desconto não estendido para taxa de matrícula e material didático;

• 32% de desconto em caso de matrícula individual para 2 pessoas (associado e/ou dependente), com contrato mínimo de 2 anos, ajustando o desconto conforme tabela de preços em cada estágio contratado, através de pagamento parcelado. Desconto não estendido para taxa de matrícula e material didático;

• 35% de desconto em caso de matrícula individual para 1 associado/dependente mediante pagamento à vista de 1 ou 2 estágios, com contrato mínimo de 2 anos. Desconto não estendido para taxa de matrícula e material didático;

• para contratos menores que 2 anos, será concedido desconto fixo de 25%. Desconto não estendido para taxa de matrícula e material didático.

Matrículas em grupo:

• 32% de desconto em caso de matrícula em grupo para o mínimo de 3, e o máximo de 4 pessoas, com contrato mínimo de 2 anos, ajustando o desconto conforme tabela de preços em cada estágio contratado. Desconto não estendido para taxa de matrícula e material didático;

• 34% de desconto em caso de matrícula em grupo para o mínimo de 5, e o máximo de 7 pessoas, com contrato mínimo de 2 anos, ajustando o desconto conforme tabela de preços em cada estágio contratado. Desconto não estendido para taxa de matrícula e material didático;

• 36% de desconto e isenção de taxa de matrícula para grupos de, no mínimo, 8 pessoas, com contrato mínimo de 2 anos, ajustando o desconto conforme tabela de preços em cada estágio contratado, sob a condição de fechar uma turma para o mesmo dia e horário. Desconto não estendido para material didático.

Mais informações:

Os descontos não são cumulativos com outras promoções. Os pagamentos parcelados devem ser feitos em dia para não perder o desconto ofertado. Além disso, o desconto não é estendido para taxa de matrícula e material didático.

As ofertas são válidas apenas para a unidade da CNA em Campo Largo. Em outras unidades, o desconto será conforme ofertado pela Masterclin (mais informações AQUI).

Para ter o benefício é preciso fazer inscrição na unidade da CNA em Campo Largo (Rua Xavier da Silva, 911, Centro. Telefone: 41 3032-3238 / 41 99721-4417. É obrigatório apresentação da carteirinha de associado do SINDIMOVEC (seja física ou digital), documento oficial com foto e uma carta de comprovação de vínculo associativo, emitida pelo sindicato; no endereço.