Classe T: A crise institucional brasileira influencia diretamente na vida do trabalhador

O programa de rádio que é a voz dos trabalhadores chega a sua décima terceira edição em meio a uma crise na política brasileira sem precedentes. Nesse contexto histórico, a luta de classes está no olho do furacão

Depois que Joesley Batista e o seu irmão Wesley foram, na quarta-feira da semana passada (10), ao Supremo Tribunal Federal (STF), a política brasileira mudou. Os donos do grupo JBS, maior produtor de proteína animal do planeta jogaram uma “bomba atômica” mais destrutiva que as delações da Odebrecht. Afinal, nesse caso há provas cabais contra Michel Temer, Aécio Neves, Rocha Loures e Zezé Perrella.

A discussão é: nesse contexto caótico que se encontra a política nacional, como ficam as jornadas de lutas da classe trabalhadora para os próximos dias? As tramitações das reformas serão paralisadas? Não se sabe, mas a certeza é que esses temas, e muito mais, serão discutidos ao vivo no programa Classe T, hoje, quinta-feira, 18 de maio, às 17h, na Rádio Ágape AM 1400.

Para participar envie WhatsApp para 0 xx 41 99162 1607 ou email com sugestões para contatoclasset@gmail.com. Sintonize a Rádio Ágape AM1400 ou escute online, é só CLICAR AQUI.

 

Por Regis Luís Cardoso.

You may also like...