Campanha Salarial 2018: Ajude o Sindimovec a montar a pauta de reivindicação
Metalúrgicas e metalúrgicos de Campo Largo estão em CAMPANHA SALARIAL. Nesta tarde (29), os dirigentes do Sindimovec começam a percorrer os locais de trabalho para entregar os formulários nas portas das fábricas. A primeira empresa é a Metalsa
Participação que faz a diferença. O Sindimovec inicia a Campanha Salarial 2018 convocando todos os trabalhadores a preencher os formulários que serão entregues nos locais de trabalho. O prazo para depositar as informações na urna disponibilizada nas empresas é até o dia 01 de fevereiro de 2018. De acordo com os dirigentes da entidade de defesa dos metalúrgicos de Campo Largo, o objetivo é fazer com que a base traga reivindicações pertinentes para a negociação coletiva.
Após a coleta das pautas de reivindicações elaboradas pela classe trabalhadora (o formulário é de acordo com a especificidade de cada empresa: Caterpillar, Fiat e Metalsa), haverá o agrupamento das respostas, feito pelo Sindicato, em parceria com o DIEESE, para formalizar o Rol de Reivindicações oficial. Este documento será apresentado em assembleia dos trabalhadores para votação.
Cada base (CAT, Fia e Metalsa) terá seu Rol de Reivindicações, dando início às mesas de negociações específicas após o documento ser protocolado. Mais informações CLIQUE AQUI.
Cronograma
DIA 29/01/2018:
– Período da TARDE: Entrega dos Formulários na METALSA.
DIA 30/01/2018:
– Período da MANHÃ: Entrega dos Formulários na Fiat.
– Período da TARDE: Entrego dos Formulários na Caterpillar.
DIA 01/02/2018:
– COLETA DAS URNAS NAS EMPRESAS
DIA 21/02 E 22/02:
– Realização das Assembleias de Apresentação e Ratificação do Rol de Reivindicações
FIQUE ATENTO: as informações serão divulgadas pelo Sindicato através de PANFLETOS, através do SITE: www.sindimovec.com.br e através do FACEBOOK/Sindimovec (SINDIMOVEC CAMPO LARGO), onde o sindicato estará postando informações sobre o andamento das negociações.
QUALQUER ALTERAÇÃO NESTA PROGRAMAÇÃO SERÁ COMUNICADA ATRAVÉS DO SITE E DO FACEBOOK DO SINDICATO!
Por Regis Luís Cardoso.